Friday, November 24, 2006

Finalmente casamento entre Lesbicas

Espanha celebra primeiro casamento entre lésbicasMOLLET DEL VALLÉS (Espanha) - A espanhola Tani e a namorada de nacionalidade argentina, de nome Verónica, foram ontem as duas primeiras mulheres a casarem em Espanha depois de o Parlamento aprovar, no dia 30 de junho (2005), o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Barcelona realizou o casamento civil das mulheres no meio de uma grande expectativa dos média. Os jornalistas presentes eram de longe mais do que os 15 convidados para a histórica cerimónia. O casal, que um pouco antes tinha-se emocionado ao ouvir uma poesia lida por um familiar, deram o "sim", beijaram-se e ficaram assim "unidas pelo casamento". As duas mulheres, tem uma relação que já dura há já vários anos. Há quatro meses atrás mudaram-se para Mollet del Vallés.

5 comments:

Ruben Rebola said...

finalmente????????????

BorBoletA said...

realmente...Finalmente?!Estavas assim tão desejosa?muito suspeito...

Gabriela said...

Concordo com os dois. Quem é que espera por uma coisa destas, finalmente??

mtm_dma said...

aos comentarios acima... Tsc tsc tsc. Ignorancia e preconceito é uma coisa MUITO, mas MUITO dificil de lidar. Finalmente sim! Afinal de contas, qual o mal que elas estão fazendo e o que tem de mal em duas pessoas que se amam, unirem-se? São duas pessoas como duas outras qualquer, e perante a lei, todos são igual! DIficil é um monte de gente desinformada como vocês continuarem com esse pensamento pré-histórico.

Rosy said...

realmente ignorancia e tolice, afinal o q é errado é matar roubar mal-dizer da vida alheia vcs ai todos preconceituosos, sejam muito felizes meninas amar nao é nenhum crime, finalmente um amor a se unir..