Saturday, December 09, 2006

7 Maravilhas de Portugal

Portugal está a participar num grande evento!Eleger as sete maravilhas de Portugal.
No início havia uma lista de 793 monumentos, que passaram a 77.
Agora, está ao alcançe de todos nós a eleição dessas maravilhas, numa escolha de 21 monumentos finais.
Eu acho a ideia deliciosa, e convido-os a todos, se quiserem, a votar e ver as maravilhas que o nosso país tem: aqui.
Penso que é muito importante a participação de todos nós neste evento, principalmente na nossa área.

10 comments:

H said...

A minha votação; soraia chaves, catarina furtado, cláudia vieira, benedita pereira, silvia alberto, barbara guimarães e, claro, ana drago!!

Ana said...

humpf...Homens!!!!

Afrodit said...

Lote de Ouro: Reynaldo Gianecchini, Jude Law, George Clooney, Diego Luna, Rodrigo Santoro, Richard Gere, Pierce Brosnan!!

Ana said...

fatima...de Portugal fátima!!! ;)

Afrodit said...

Não encontrei nadinha dai ter colocado este lote de Ouro...Este tipo de monumentos está dificil de encontrar!

Ana said...

não?!
Fransico Real,olavo bilac, José Carlos Perreira,Diogo Infante,Martinho Silva,Luis Figo e, claro, Filipe Rosa!!

Afrodit said...

Certo, Ana. Mas prefiro o lote de ouro. Agora o nosso José Carlos Pereira também voto. É um monumento...

Ana said...

Sim é verdade que há melhores, mas esses são os portugueses que arranjei,mas o meu lote de ouro é o Wenthworth Miller que para mim vale por 7 e muito mais ;)
Mas com esta brincadeira toda espero mesmo que tenham votado!!

cvarao said...

IMPORTANTÍSSMO! Já votaram?

Ana said...

eu ja, e mesmo por saber que é importante pus aqui o post :)