INSCRIÇÕES ABERTAS: 100 Euros
Inicio: 20 de Janeiro de 2007
Horário P/L: 6ª feira das 18h30 às 22h30 e Sábados das 09h30 às 13h30
Âmbitos e Objectivo
- Desenvolver as habilidades de gestão do negócio na área de hotelaria e turismo;
- Proporcionar os conhecimentos necessários e capacitar as futuras chefias das empresas de turismo e hotelaria em Portugal;
- Intensificar a partilha de experiências e de diversos modelos de gestão com profissionais de diferentes empresas.
Destinatários
O Master em Gestão Hoteleira e Turismo é particularmente relevante e dirigido a quem trabalha ou pretende trabalhar nas áreas de hotelaria e turismo.
Condições de admissão:
São admitidos ao curso os candidatos com curso superior e/ou experiência profissional, na área. Na fase de selecção, são valorizados o curriculum académico e o percurso profissional.
Metodologia:
Os métodos utilizados baseiam-se numa aprendizagem prática e activa, sendo as aulas baseadas em case studies, trabalhos em grupo, relatórios e estudos individuais
Áreas Temáticas
Gestão Estratégica
- Gestão Estratégica
- Gestão e Análise Financeira
- Gestão de Projectos
- Marketing Estratégico Hoteleiro
Comercial e Marketing
- Direcção de Equipas Comerciais
- Metodologias de Acção Comercial Hotelaria
- Politica de Comunicação e Marketing Directo
- E- Commerce
Comportamental
- Comunicação e Direcção de Reuniões
- Gestão da Mudança
- Gestão de Recursos Humanos
Hotelaria e Turismo
- Turismo e Ambiente
- Educação e Formação em Turismo e Hotelaria
- Gestão da Qualidade
- Transportes e Logística
- Relações Internacionais e Interculturais
Métodos de Avaliação:
Os métodos utilizados baseiam-se numa aprendizagem prática e activa, sendo as aulas baseadas em case studies, trabalhos em grupo, relatórios e estudos individuais.
Preço:
Inscrição: 100,00 Euros
Propina: 3.500,00 Euros
3 prestações de 1.166,66 Euros
Inicio: 20 de Janeiro de 2007
Horário P/L: 6ª feira das 18h30 às 22h30 e Sábados das 09h30 às 13h30
Âmbitos e Objectivo
- Desenvolver as habilidades de gestão do negócio na área de hotelaria e turismo;
- Proporcionar os conhecimentos necessários e capacitar as futuras chefias das empresas de turismo e hotelaria em Portugal;
- Intensificar a partilha de experiências e de diversos modelos de gestão com profissionais de diferentes empresas.
Destinatários
O Master em Gestão Hoteleira e Turismo é particularmente relevante e dirigido a quem trabalha ou pretende trabalhar nas áreas de hotelaria e turismo.
Condições de admissão:
São admitidos ao curso os candidatos com curso superior e/ou experiência profissional, na área. Na fase de selecção, são valorizados o curriculum académico e o percurso profissional.
Metodologia:
Os métodos utilizados baseiam-se numa aprendizagem prática e activa, sendo as aulas baseadas em case studies, trabalhos em grupo, relatórios e estudos individuais
Áreas Temáticas
Gestão Estratégica
- Gestão Estratégica
- Gestão e Análise Financeira
- Gestão de Projectos
- Marketing Estratégico Hoteleiro
Comercial e Marketing
- Direcção de Equipas Comerciais
- Metodologias de Acção Comercial Hotelaria
- Politica de Comunicação e Marketing Directo
- E- Commerce
Comportamental
- Comunicação e Direcção de Reuniões
- Gestão da Mudança
- Gestão de Recursos Humanos
Hotelaria e Turismo
- Turismo e Ambiente
- Educação e Formação em Turismo e Hotelaria
- Gestão da Qualidade
- Transportes e Logística
- Relações Internacionais e Interculturais
Métodos de Avaliação:
Os métodos utilizados baseiam-se numa aprendizagem prática e activa, sendo as aulas baseadas em case studies, trabalhos em grupo, relatórios e estudos individuais.
Preço:
Inscrição: 100,00 Euros
Propina: 3.500,00 Euros
3 prestações de 1.166,66 Euros
2 comments:
isso é cá em beja?
Por lapso.. nao referi que é na Universidade Internacional! Mea culpa
Post a Comment