Saturday, November 18, 2006

Alergia

É impressionante, mas tenho quase a certeza de que sou alérgica ao estudo, o que é muito grave, ja pensei em falar com os profs, mas tenho a ligeira sensação que eles não iriam ligar nenhuma a este grave problema de que sofro!
Estou muito mal mesmo a sério.Eu tento, eu juro que tento, mas há algo dentro de mim que não consegue e me teima em empurrar a mente para tudo e mais alguma coisa que tenho para fazer.
Quando tenho de estudar, de repente, lembro-me de coisas(sim, sim coisas muitoooo mais importantes)que tenho para fazer!!Então hoje, ja pus uma máquina a lavar, ja estendi a roupa, fiz a lista das compras, limpei o quarto, arrumei a loiça, cozinhei, arrumei o armário e agora estou num profundo desepero porque ja não tenho mais nada para fazer!!!Pois é, acabaram-se as desculpas!E lá volto eu para aquelas folhas, umas simples folhas que me provocam uma alergia énormeeeeee quando mais estou perto delas, mais me sinto invadida por uma comichão por todo o corpo, meu deus como eu sofro...
Até parece que aquelas folhas, ali, quietinhas, me vão encher de porrada!E enchem...de porrada psicológica!!Lá me sento eu e como ja não tenho mais nada para fazer então lembro-me:epah!Está-me a entrar uma soneira...Mas depois imagino-me no que agora a tal de bolonha (uma maluca) decidiu de chamar de teste mas que é frequência na mesma, só o que muda é mesmo o nome, mas prontes, e a olhar para aquilo sem perceber nada e penso que não posso ser assim!Tenho de ser mais forte que esta alergia que me corroi toda...
Humpf....Tenho de ir estudar....Hasta*


P.S:Este texto estava no meu blog, mas foi posto aqui a pedido de muitas familias, e com autorização!! :)

No comments: