Sunday, November 26, 2006

Forum Theatrum Beja

Caros colegas, ja devem de ter ouvido falar no forum que está previsto ser construido ca em Beja... A aprovação está para dia 27 deste mês.
Se este forum vier a existir (eu pessoalmente, não sei porquê, tenho as minhas duvidas) terá sete lojas de roupa (tantas!) três salas de cinema (e lá se vai o Melius...) e trinta e cinco lojas de retalho de comerciantes cá de Beja, um supermercado, uma área de restauração e um espaço de estacionamento para seiscentas viaturas...
Mas o melhor de tudo é mesmo a localização deste forum...Mesmo ao lado do Bairro de Nossa Senhora da Conceição, que bem frequentado que vai ser este forum...
Não quer dizer que isto não venha a ser bom para esta cidade, mas poderiam ter escolhido um sítio melhor...Enfim, que tudo corra da melhor forma, mas será?!
Se quiserem mais informações sobre o assunto vão a:
www.correioalentejo.com

1 comment:

Unknown said...

Mas de que estao a espera para avançar? A localizaçao,segundo ja li,nao é das melhores,mas ao menos assim passa a haver por ali mais policia......Ja nao vivo ai desde os meus 18 anos,mas essa cidade ta sempre no meu coraçao e espero voltar,nem que seja depois de reformado. Vamos a tocar isso pra frente,chega de sermos os eternos "alentejanos atrasados".......